Pedidos
Pagamentos

Pedidos

Aqui você encontra as dúvidas mais frequentes a respeito do seu pedido.

A resposta é sim!

Você deve apresentar o QR Code que irá gerar ao final do pedido, junto com o seu documento de identidade e o cartão da compra, para confirmação dos dados.

Nos nossos Termos de Uso, você verá que existem 3 possibilidades de cancelamento das compras pelo mercado, essas são:

1°) Caso falte um ou mais produtos escolhidos por você na compra e o supermercado não consiga entrar em contato para cancelamento do item;

 

2°) Caso o seu endereço não esteja de acordo com o indicado em cadastro, caso não encontre ninguém no endereço indicado, ou caso o cliente não vá retirar suas compras no Super Drive.

 

3°) Caso exista alguma divergência nos dados cadastrados no aplicativo e que após a análise feita, não seja possível validá-los. 

Quando acontece de você fazer o pedido e não ter algum produto, você tem duas opções: continuar a compra, sem o produto faltoso ou cancelar a compra e fazer um novo pedido. Ao continuar com a compra, sem o produto faltoso, no final da coleta o produto que não tinha, não será contabilizado no valor final da sua compra e fique despreocupado, que o valor final da compra é atualizado na fatura do seu cartão, de acordo com o tempo de processamento do seu banco.

A respostas é sim!

Este é um direito que a equipe do App Super garante para você, vai que um imprevisto surja. Basta entrar em contato com o estabelecimento ou com o nosso suporte.

Fique atento às questões referentes ao estorno, nos Termos de Uso.

Quando o estabelecimento finalizar a coleta dos seus produtos, você receberá uma notificação de que o seu pedido está pronto para retirada. Você deve clicar no botão, que irá gerar um QR Code e você apresenta no momento em que for ao Super Drive fazer a retirada, junto com a identidade e o cartão utilizado na compra.

Você pode receber as suas compras fazendo retirada no estabelecimento onde realizou as compras, apresentando o Qr-code e os documentos do titular da compra, como: identidade e cartão. O Super Drive é localizado no estacionamento do estabelecimento. Nem precisa descer do Carro!

Ou você pode receber na sua casa através do delivery, para isso, o endereço deve está dentro do raio de entrega do estabelecimento.

Se você deseja fazer uma compra parecida com um pedido anterior, você pode optar em fazer a recompra e o próprio aplicativo faz a seleção automática dos produtos.

Para isso, você deve clicar no pedido que deseja fazer igual, em cima irá surgir três pontos que você deve clicar e depois no botão de recompra.

Pronto! Seu pedido foi gerado automaticamente e agora é só finalizar.

Quando você finaliza o seu pedido, ele vai para uma fila de espera para que o estabelecimento possa fazer a separação. A cada nova atualização que o estabelecimento faz, você recebe uma notificação e pode ficar acompanhando o status dele dentro do aplicativo.

Se por ventura, estiver demorando, pode ser que a demanda esteja alta no momento. Mas fique tranquilo, que o estabelecimento irá cumprir o prazo de entrega de acordo com o que consta no seu pedido.

Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com o estabelecimento responsável pelas suas compra, através do botão que aparece no seu pedido e você será direcionado ao contato deles.

Pagamentos

Aqui você encontra as principais informções sobre o sistema de pagamentos do App Super

A taxa de serviço é aquela para que a equipe possa separar os produtos, passar no caixa e embalar. É cobrado Até um determinado "x" valor uma taxa fixa de R$ 3,00, quando o valor da compra ultrapassa esse limite é cobrada a taxa de 3% em cima do valor total das compras no lugar dos R$ 3,00.

Atualmente, a forma de pagamento no App Super é online, através do cartão de crédito. Estamos trabalhando para disponibilizar outras formas de pagamento em breve, como débito e ticket alimentação.

Quando você finaliza seu pedido no App Super você realiza dois pagamentos:

    1.    Uma transação referente à taxa de serviço

    2.    Outra referente à compra no estabelecimento

Na sua fatura a primeira cobrança aparecerá com o nome SUPER STARTU. 

E a outra estará em nome do estabelecimento, responsável pela sua compra.

O primeiro passo a verificar, é se os dados do cartão estão cadastrados corretamente no aplicativo. Se estiver tudo certo, pedimos que entre em contato com o emissor do cartão para saber se existe algum problema. Caso esteja tudo correto e, ainda sim, estiver dando erro no pagamento, pedimos que entre em contato conosco.

Todo pedido cancelado em nosso sistema, o estorno é realizado automático. O prazo de retorno do seu crédito no cartão, vai depender do sistema do seu banco

Ao finalizar o pedido, o App super faz uma pré-autorização da sua compra, para garantir que o cartão tenha limite suficiente para passar a compra toda. A captura do valor só é realizada após a separação dos produtos no estabelecimento e quando a compra passar no caixa, somente com os itens que estão disponíveis.

Caso na sua fatura apareça o valor cheio do pedido (sem a subtração dos produtos faltantes) fique tranquilo, o  valor será atualizado nas próximas 72hs úteis, ou dependendo do sistema do seu banco. Nós só fazemos a cobrança de fato do valor atualizado, sem os itens faltantes.

Caso o problema persista, entre em contato com seu banco.



Em no caso de produtos pesados, nosso sistema de cobraça funciona da seguinte forma:

    1.    O cliente compra uma porção padronizada pelo App Super (Ex: 100g de laranjas, totalizando R$ 5,00).

    2.    Os coletores escolhem o produto à granel mais frescos e em melhor estado possível de tal forma que a quantidade coletada se aproxime o máximo possível do que você pediu. (Ex: 95g de laranjas).

    3.    Os produtos coletados são pesados na balança do estabelecimento, e o valor é atualizado na cobrança do pedido. (Ex: 95g de laranjas, totalizando R$ 4,50). 

Lembramos que a captura (cobrança) dos valor do pedido no seu cartão é feita somente após a subtração do valor de produtos faltantes e eventuais diferenças na pesagem dos produtos à granel.             

Ainda tem alguma dúvida?

Se não achar sua dúvida no nosso FAQ, você pode sempre entrar em contato com a gente. Nós lhe responderemos o mais rápido possível!

(91) 9111-8379

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